Como pagar minha fatura?

Se você está com alguma dificuldade na hora de realizar seu pagamento, basta acompanhar os passos a seguir:

 

Passo 1:

Ao confirmar o orçamento passado inicialmente por nossa equipe, sua fatura é emitida automaticamente para iniciarmos nosso serviço.

Você receberá uma notificação de fatura emitida através de seu e-mail cadastrado em nossa área de cliente.

Note que o anexo em pdf é apenas demonstrativo da fatura.

As principais informações estarão descritas no corpo do e-mail para conferência.

Para visualizar sua fatura original e dinâmica é preciso acessar o link que direciona para nossa área de cliente.

Você também encontra sua fatura aberta e histórico de fatura acessando sua conta a qualquer momento.

 

Passo 2:

Ao visualizar sua fatura através do link de nossa área de cliente você poderá confirmar todos os detalhes do serviço, dados e valores.

Você poderá escolher a forma de pagamento que desejar, por padrão o sistema oferece a opção de boleto. Esse padrão pode ser alterado nas configurações de sua conta a qualquer momento.

Dentro da fatura escolha no menu a opção que deseja para continuar.

Conforme escolhe a forma de pagamento desejada, note que a parte superior direita da fatura irá alterar.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção de transferência bancária, os dados de nossa conta aparecerá na parte superior direita da fatura.

É importante notar que essa é a única opção onde a baixa não ocorre automaticamente e é preciso informar ao financeiro para que possamos comprovar o pagamento.

Você pode informar via ticket, e-mail, WhatsApp ou na própria área de cliente apenas anexando seu comprovante.

Boleto bancário

Ao escolher a opção Boleto bancário, aparecerá um botão na parte superior direita da fatura: "Gerar Boleto".

Basta clicar no botão e será redirecionado para o PagHiper, uma plataforma segura da qual somos parceiros. Ela é a responsável pela emissão dos boletos da agência.

Como todo boleto registrado, por regra nacional, é preciso informar o CPF ou CNPJ para emissão de um boleto.

Se você já tiver cadastrado esses dados em nossa área de cliente, o breve formulário já estará preenchido. Caso contrário é preciso confirmar as informações válidas e Continuar.

Seu boleto será emitido no mesmo instante, podendo ser baixado, impresso ou pago online.

Paypal

Ao escolher a opção Paypal você poderá realizar o pagamento de sua fatura através do cartão de crédito ou crédito em sua conta Paypal.

Note que um botão de check out aparecerá na parte superior direita da fatura.

Basta clicar e será direcionado ao site do Paypal para o login e pagamento de forma segura.

Caso não tenha cadastrado um cartão de crédito, queira alterar ou não tenha ainda uma conta Paypal poderá realizar esses procedimentos.

É importante notar que os dados de sua fatura vão ser apresentados para confirmar que está realizando o pagamento referente a fatura correta.

O Paypal conta com seu próprio serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico em caso de dificuldades com sua conta.

 

Nota

A agência Caporal Mkt Digital jamais solicita acesso a sua conta bancária ou qualquer outra plataforma de pagamento e também não armazena dados de suas  contas.

Como você é redirecionado, toda segurança é de responsabilidade das plataformas de pagamento que já possuem grande expertise na área.

 

Você conseguiu?

Nossa equipe também está disponível para te auxiliar em todo o processo, basta abrir um ticket de suporte ou entrar em contato por telefone.

  • pagamento, boleto, paypal, cartão de crédito, transferência, conta
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?